Carregando...

atbpa@atbpa.com.br

+55 (94) 99238-7039

Jantar de premiação dos melhores do Campeonato foi em grande estilo

Com um marco para história do esporte no Pará. Em nove etapas foram 4609 inscrições e mais de R$425 mil em prêmios e uma bela festa de premiação dos melhores dos campeões do campeonato

Fotos: Anderson Moreira 

 

A Associação de Três Tambores e Seis Baliza do Pará - ATBPA tem um papel importante no fomento do esporte no Estado, apresentando em todos os cantos as modalidades, e incentivando novos competidores, e assim com as escolinhas surgindo novos proprietários.

E isso impulsionou ainda mais o esporte na região e os números comprovam o sucesso de uma gestão participativa, com membros empenhados em prol de seus associados e amantes dos Três Tambores.

O 7º Circuito Paraense fechou a temporada 2018/2019 com a realização de nove etapas, com registro de 4.609 inscritos e distribuição de uma premiação de R$429.710,00, passando pelas cidades de Acará, Rondon do Pará, Parauapebas, Jacundá, Paragominas, Castanhal, Marabá. Um marco para o estado do Pará!

“Quero parabenizar todos organizadores de provas, competidores e apoiadores, que fizeram do VII Campeonato Paraense de Tambor o mais competitivo e organizado entre todos! Todas as expectativas foram além. O comprometimento da nossa diretoria, organizadores, competidores foram fundamental para esse sucesso”, expõe Luciano Lima, presidente ATBPA.

A nova diretoria quando assumiu veio com propostas para fomentar ainda mais a região e regulamentar os esportes junto a Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Quarto de Milha- ABQM. Com membros participativos, se preocupando em orientar e ajudar no que for necessário nas provas de sua região.

“A proposta de uma gestão participativa atendeu os anseios de nossos associados e na medida do possível nosso compromisso a frente da ATBPA foram realizados”, elucida Lima.

A ATBPA promoveu ações que contribuíram não só com o fomento dos esportes, mas também da raça Quarto de Milha e demais, com ações que viabilizaram atender ao associado.

“Entre as ações, ligada diretamente aos sócios foi concedido um inspetor para chipagem dos animais Quarto de Milha com 50% de desconto, inspeção, registros de animais e todo suporte nos tramites junto ABQM. Aos organizadores das provas/etapas pagamento dos honorários da equipe de profissionais (coordenador, juiz e locutor), com um suporte total para  a realização da mesmas”, enfatiza o presidente da ATBPA.

A premiação para os campeões do VII Campeonato foi a coroação de um trabalho árduo, com uma grande confraternização entre todos os participantes. 

Premiação do Campeonato

 A premiação do 7º Campeonato ATBPA foi realizada no dia 4 de julho, no Hotel Esuíte Carajás, em Parauapebas, foi uma grande festa da família do Tambor do Pará.

A Associação ofereceu um jantar em grande estilo. Pela primeira vez houve uma premiação com todo glamour que os campeões e associados merecem. O campeão de cada categoria foi premiado com uma fivela e o 2º e 3º lugar troféu.

 

Ainda no campeão da Jovem A, Gustavo Rocha de Castro; da Jovem B e Feminino– Letícia Bernadete, campeão da Jovem C – José Nascimento da Costa, a campeã Feminino; Potro do Futuro – Genilson Martins e campeão Profissional Light, Juscelino Martins, ganharam uma sela e o campeão da Aberta, Danny Márcio, uma moto 0 km.

Os organizadores das provas que receberam as etapas do Campeonato foram homenageados pela diretoria da Associação com uma placa condecorativa, assim como o ex - presidente da ATBPA, Manoel Chibata.

O evento foi elogiado por todos os participantes, a cerimonia foi conduzida pelo locutor oficial das provas do Pará, Renato Cuiabá.

“Parabéns a todos os campeões, Sinto que a melhora foi visivelmente notada por todos nós que a cada etapa passamos por momento de confraternização com amigos familiares. E esse jantar de premiação corou essa união da família do Tambor ATBPA, encerrando com chave –de- ouro o Campeonato”, fala Luciano Lima.

E ele finaliza: “Que o VIII Campeonato seja melhor e que novos competidores, haras surjam e possamos a cada ano nos orgulhar da associação”.

Confira as fotos de todos os campeõe na Galeria de Fotos do site.

As datas das etapas do VIII Campeonato Paraense de Três Tambores já estão disponíveis, no www.atbpa.com.br

 

Mais notícias