Carregando...

atbpa@atbpa.com.br

+55 (94) 99238-7039

Incentivado pelo primo, Lucas Bringel Pereira se encantou pelos Três Tambores

Foi aos 7 anos de idade que ele começou a treinar e, hoje em dia, com 21 anos, não pensa em parar de se dedicar à modalidade

Dando sequência à série de apresentações dos competidores associados da ATBPA, hoje é dia de conhecer Lucal Bringel Pereira, de 21 anos, filho de Temistocles Pereira e Rosana Bringel. Nascido e criado em Belém/PA, ele conta abaixo um pouco da sua história com os Três Tambores.

- Como começou nos Três Tambores? "Comecei com incentivo do meu primo Thiago Pereira aos 7 anos, onde iniciei a treinar no Rancho Redençao - Castanhal".

- Qual a primeira prova que participou? "Minha primeira prova foi em um bolão no próprio Rancho Redenção em 2008".

- Quais as principais provas que participa? "Minhas principais provas são no próprio Haras São Francisco, Paragominas e Castanhal".

- Seus principais títulos? "Meus principais e mais especiais títulos foram no Haras São Francisco em 2019, no Campeonato Horse Season em 2012, Campeonato Nacional em 2017 e Campeonato Haras 4 irmãos. Meus principais títulos foram:
1º Amador Haras São Francisco 2019
1º Amador Principiante Haras São Francisco 2019
3º Jovem C Campeonato Nacional 2017
3º Tira Teima Haras 4 Irmãos".

- Qual prova foi mais especial para você?  "A prova mais especial foi a de São Luís, Campeonato Horse Season. Onde foi duas semanas de prova, inesquecível".

- Qual evento gostaria de participar? "Um evento que sempre gostei de participar e gostaria novamente é o Campeonato Nacional".

Mais notícias