Carregando...

atbpa@atbpa.com.br

+55 (94) 99238-7039

Gilberto Sampaio Filho se espelha no pai para brilhar nos Três Tambores

Aos 14 anos, o jovem competidor garante que irá se esforçar bastante para seguir os caminhos do pai, que é treinador da modalidade

Dando sequência à série de apresentações dos competidores associados da ATBPA, hoje é dia de conhecer Gilberto Sampaio da Silva Filho, de 14 anos. Nascido e criado em Castanhal/PA, o seu contato com o mundo dos cavalos começou bem cedo.

Afinal, ele é filho do treinador Gilberto Sampaio, ao qual se espelha para brilhar no esporte. "Comecei a montar em cavalo desde muito novo, com 3 anos. O meu pai, Gilberto Sampaio, é treinador de cavalos para a modalidade".

O jovem competidor lembra que a primeira prova que participou foi em uma no Haras São Francisco, em Acará/PA. De lá pra cá, já participou de vários eventos e segue se empenhando para conquistar prêmios na modalidade como o pai.

Entre as provas que ele almeja ainda participar está, sem dúvida, uma prova do Haras Raphaela. "Vou me esforçar bastante para ser igual ao meu pai, nas prova de Três Tambores", finaliza.

 

Mais notícias