Carregando...

atbpa@atbpa.com.br

+55 (94) 99238-7039

De filha para mãe: Jeisa Pereira de Melo se apaixonou pelos Três Tambores ao acompanhar a filha no esporte

"Apesar de não ser uma competidora de muitos pódios, sou muito feliz e honrada de poder fazer o que amo, com quem amo e ao lado da ATBPA e de pessoas maravilhosas que o esporte nos proporciona conhecer", garante a competidora

whatsapp-image-2021-04-16-at-16.36.41_0.932302001618604237_0.664615001618604245.jpeg

Hoje é dia de conhecer a história de mais uma associada da ATBPA. Dessa vez, vamos te apresentar a Jeisa Pereira de Melo, de 36 anos, que conheceu o esporte através da filha que treina desde muito novinha. Natural de Altamira, ela agora treina em casa, numa pista improvisada que montou. Saiba mais sobre a competidora abaixo:

- Primeira prova que participou: "Feira Agropecuária de Brasil Novo. Todas as provas que eu já participei foram especiais e de muito aprendizado, mas a primeira competição sempre fica na memória"

- Principais provas que participa: "Com certeza do Campeonato Estadual da ATBPA. Foram poucas, mas com grande aprendizado"

- Premiações: "Já ganhei bolões de feiras agropecuárias na cidade e nos municípios vizinhos"

- Animal que monta: "Hoje estou montando em Major Bee Dee"

- Evento que gostaria de participar: "Gostaria de acompanhar todas as etapas do campeonato ATBPA. Nossa cidade é bem fora de rota e fica muito complicado ir a todos os eventos. Mas isso é uma meta que já estamos programando para o futuro"

- Sonho como competidor: "Me superar, mostrar que sou capaz de crescer como competidora. Os Três Tambores hoje pra mim é mais do que montar e fazer um percurso certo! Esse esporte chegou pra me mostrar que os nossos limites vão além do que imaginamos. Que eu posso me superar e que eu consigo. Apesar de não ser uma competidora de muitos pódios, sou muito feliz e honrada de poder fazer o que amo com quem amo e ao lado da ATBPA e de pessoas maravilhosas que o esporte nos proporciona conhecer. Nem tudo são flores claro, tem choro, tem sofrimento, mas tem, acima de tudo, muito amor envolvido"

- Como é ser associada da ATBPA: "É gratificante saber que temos com quem contar, que através da ATBPA podemos ir além e alçar muitas conquistas e grandes benefícios no nosso estado. Gosto muito da seriedade com que tratam todos os associados".

Mais notícias