Carregando...

atbpa@atbpa.com.br

+55 (94) 99238-7039

2ª etapa do 8º Circuito Paraense e 2ª Prova da Fazenda Arataú superou as expectativas

Foram quase 400 inscritos, 107 animais em pista e mais de R$ 35 mil em prêmios

 

A ATBPA iniciou mais um Circuito e vem agregando cada vez mais ao esporte no Pará. A 2ª etapa foi realizada em parceria com o Núcleo Energia do Quarto de Milha com a 2ª Prova da Fazenda Arataú, de 2 a 4 de agosto, em Novo Repartimento/PA.

Segundo dados dos organizadores, a prova contou com 399 inscrições e 107 animais em pista e distribuiu mais de R$ 35 mil em prêmios.

“Foi uma prova maravilhosa, apesar de ter havido alguns imprevistos, pois caiu um caminhão numa ponte atrapalhando a passagem para a Fazenda, mas graças a Deus e aos amigos,  no final tudo correu bem”, expôs Paulo, da Fazenda Arataú.

A novidade dessa etapa foi o premio de 1 moto 0km ao campeão da melhor média , somando o tempo do Test Horse, Tira Teima e mais uma categoria. O campeão foi Édio Santos com Fishers Dash Cash.

O menor tempo foi conquistado pelo conjunto Gilberto Sampaio da Silva e Spoletta Ta Fame, de Marabá/PA,  com o tempo de 17s652.

“ Agradeço a todos que estiveram presente com a gente, a ATBPA pelo apoio e parceria de sempre e toda equipe de trabalho”, finaliza Paulo.

A 3ª etapa já tem data marcada e será de 20 a 22 de setembro, em Jacundá, em parceria com a Fazenda Baiana e Rancho dos Compadres.

Confira os resultados completos no www.sgpsistema.com

Mais notícias