Carregando...

atbpa@atbpa.com.br

+55 (94) 99238-7039

ATBPA tem nova Diretoria para biênio 2020/2022

Desde de fevereiro quem está à frente da Associação é Dr. Breno Henry 

 

Dr Breno Henry novo presidente ATBPA 

A Associação de Tambor e Baliza do Pará, realizou Assembleia para eleição de uma nova diretoria, em fevereiro, em um encontro em Marabá/PA.

O presidente da gestão anterior Luciano Lima apresentou a prestação de contas do período que esteve à frente da Associação, entregando a entidade com tudo em ordem a nova Diretoria.

Com a inscrição de chapa única e eleita por unanimidade, quem assumiu a direção da ATBPA foi Breno Henry Oliveira dos Santos, mais conhecido por Dr Henry ou Brenão, proprietário do C&B Haras São José, em Castanhal/PA.

Breno participa com toda a família nos Três Tambores, em especial as filhas Amanda da Costa e Alice da Costa Santos, e sempre esteve presente e junto a ATBPA. E deixa claro que, à frente da ATBPA junto a sua diretoria vai dar continuidade ao trabalho que havia sendo feito e fomentar ainda mais, pautado em três pilares.

“Pretendemos realizar um planejamento para execução durante nosso mandato, pautado na RESPONSABILIDADE, RESPEITO E TRANSPARÊNCIA. Seguiremos trabalhando para transformar a ATBPA numa associação cada vez MAIOR, REPRESENTATIVA e RECONHECIDA no meio equestre Regional e Nacional”, expôs Breno Henry, o novo presidente.

E ele complementa: “ Agradeço a confiança no meu nome e ratificar o meu compromisso para com a nossa ATBPA. Tenho a certeza que vamos continuar a construir uma associação mais FORTE!

Fique por dentro das notícias e novidades www.atbpa.com.br e siga as redes sociais @atbpaofical

 Conheça a Diretoria:

PRESIDENTE: Breno Henry Oliveira dos Santos

VICE-PRESIDENTE: Thiago Santana Pereira  

VICE-PRESIDENTE: Valdir Borges

DRETOR FINANCEIRO: Pablo Ricardo

CONSELHO FISCAL:

1ºMembro: Danilo Barbosa Castro

2ºMembro: Norberto Amador Costa

3ºMembro: Luciano Silva Lima

 

CONSELHO CONSULTIVO:

1 – João Vicente Ferreira do Vale

2 – Christian Nunes Acypreste

3 – Rommel Martins de Lima

Mais notícias