Carregando...

atbpa@atbpa.com.br

+55 (94) 99238-7039

Leticia Bernadete a primeira jovem do Pará a ser premiada no Ranking SGP

Uma temporada de muitas vitórias para a atleta, que ao final do Campeonato ficou entre os melhores e subiu ao pódio na Feminino e na Jovem B

 

 

A jovem competidora, Leticia Bernadete dos Santos Lima, 14, conquistou o 5º lugar no Ranking SGP Sistema do ano hípico 2018, com a soma de R$26.833,00 em ganhos, sendo a primeira paraense a ganhar esse prêmio.

“De primeira não tinha caído à ficha, eu realmente fiquei muito surpresa, porque aqui no Pará são poucas as provas comparado a São Paulo, e ficar entre os 5 melhores é uma sensação incrível, mas sem Deus eu não conseguiria”,

Leticia Bernadete se destacou competindo nas nove etapas do Circuito Paraense de Três Tambores, subindo no pódio em todas as elas, a levando a somar ganhos para o Prêmio SGP e pontos para a final do Campeonato, o qual ela conquistou quatro premiação, sendo 1º e 3º lugar na Jovem B e as mesmas colocações na Feminino. Fez uma temporada brilhante, não só na pista, mas a cada encontro com os amigos. “É realmente incrível subir no palco e ver todos te aplaudindo, porque um trabalho muito grande tanto para mim, quanto pro meu treinador, mas é um sentimento que não consigo explicar, porque são categorias bem difíceis, que exigem muita dedicação e foco”, conta a competidora.

Os companheiros de pista da atleta que a levaram à essas conquistas foram: Jiggs Bee Dee ADW, Clara Holy Bee LCB e Flit Ta Fame ZD. E Leticia fala carinhosamente de cada um deles. “ A Jiggs é uma égua corajosa e cheia de desafios, não é calma e paciente, ao entrar na pista você percebe o quão incrível ela é. Clara trouxe muitas vitórias, sempre fiel e constante, foi muito bom passar essa temporada com ela é  uma égua muito incrível também, que agora está deixando outras pessoas felizes . E a Flit é uma égua muito complicada, ela sempre vai te trazer uma surpresa, eu ainda estou aprendendo a lidar com ela e olha não está sendo fácil, mas com o tempo tudo vai dando certo”, falou Leticia Bernadete dos animais que monta.

 Ela finaliza agradecendo . “Foi ótima tempoarada, me superei bastante em cada prova e não posso esquecer de agradecer primeiramente a Deus, ao meu treinador Juscelino Lopes e a minha família, sem contar que aprendi bastante em cada prova, e me diverti muito com os meus amigos”.

Mais notícias