Carregando...

atbpa@atbpa.com.br

+55 (94) 99238-7039

1º Prova de Três Tambores do Haras São José movimenta o esporte no Pará

Essa é a primeira competição a ser realizada com apoio ATBPA desde o início da pandemia, após a paralisação do Campeonato

 

 

Após um ano sem competições, o Pará volta a movimentar as pistas de Três Tambores, com todo cuidado necessário.  O Haras São José promove a 1ª Prova de Três Tambores nos dias 10 e 11 de julho, em Castanhal (PA), com o apoio da Associação Paraense de Três Tambores e Seis Balizas do Pará – ATBPA.

A prova segue os protocolos sanitários de combate ao Covid, é proibido a entrada do público, obrigatório o uso de máscara e distanciamento, para tanto apenas competidores e equipe técnica podem participar.

Breno dos Santos, proprietário do Haras São José e presidente da ATBPA, acredita que esse é o primeiro passo para o retorno gradativa das competições com Campeonato do ano hípico de 2021/2022. “Vamos realizar a prova com todos os cuidados necessários e avaliar tudo o que podemos fazer daqui em diante para que possamos ter mais provas e fazer que a engrenagem do esporte pare, mas sempre em primeiro lugar preservando a vida das pessoas”.

Serão dois dias de disputas com 11 categorias atendendo os competidores Aberta, Amadores, Jovens e mirins. A premiação é rateio de 70% arrecado.

As inscrições podem ser feitas pelo www.sgpsistema.com e variam de R$50 a 250, de acordo com a categoria escolhida.

Para mais informações, regulamento e valores acesse  https://www.sgpsistema.com/assets/img/folders/castanhal2021a.pdf

 

Confira a programação:

Sábado – 8h30

Test Horse /Cavalo Iniciante/ Potro do Futuro /Aberta Livre

Sábado – 15h30

Kids 10 anos ou menos /Jovem A, B, C/ Amador/Feminino

Domingo – 8h30

Tira Teima

 

Mais notícias