Carregando...

atbpa@atbpa.com.br

+55 (94) 99238-7039

ATBPA presente na 1ª etapa IV Copa Carajás que deu pontapé inicial as competições no Pará

A prova foi na pista coberta do Rancho JR em Parauapebas  

 

 

Juscelino  Lopes bateu menor tempo do evento , 17s587, com Real Ta Fame

 

O estado do Pará vem crescendo a cada dia nos esportes equestres e as competições já começaram quente, e a Associação de Tambor e Baliza é uma das responsáveis por esse crescimento.

A ATBPA apoia e incentiva os demais campeonatos regionais no esporte que faz com que o esporte se pulverize mais no estado, já que a distância entre as cidades é grande, e a Copa Carajás e um desses campeonatos que fomentam o esporte.

E a 1ª etapa IV Copa Carajás deu inicio as competições no estado na modalidade de Três Tambores, de 8 a 10 de fevereiro, no Rancho JR, em Parauapebas/PA, promovida pelo Núcleo Carajá 

O evento movimentou a cidade e contou com a participação de competidores de várias regiões do Estado e uma estrutura diferenciada da pista coberta do Rancho JR.

Segundo dados do SGP Sistema foram 302 inscrições, 99 animais em pista e R$ 16.107 em premiações.

O destaque da competição do conjunto Juscelino Lopes e Real Ta Fame com marca de 17s587, na Aberta, representando o A&L Rancho. O competidor também marcou o segundo menor tempo, 17s680, sendo campeão no Tira Teima na sela de Brisco Times.

Entre os principiantes, a sensação foi o jovem competidor Arthur Alexandre Martins na sela de Gallop Wood, batendo no cronometro o tempo de 17s913.

Já na Feminino, a categoria mais charmosa da prova, a amazonas campeã foi Leticia Bernadete dos Santos Lima, montando sua fiel escudeira Clara Holy Bee LCB, com a marca de 18s219.Confira os resultados completos no http://www.sgpsistema.com/?page=mainres&evt=2429   

Foto: Anderson Moreira Fotografia 

Mais notícias