Carregando...

atbpa@atbpa.com.br

+55 (94) 99238-7039

7ª etapa do Circuito Paraense encerrou as disputas de 2018 da ATBPA

A etapa aconteceu junto a 9ª Prova do Haras São Francisco e foi um sucesso com a recepção da Família Pereira, 772 inscrições, 200 animais em pista e R$117.250,00 em prêmios

Diretoria ATBPA 

A 7ª etapa do Circuito Paraense de Três Tambores foi realizada juntamente com a tradicional Prova do Haras São Francisco, que esse ano completou nove anos. O evento aconteceu de 14 a 16 de dezembro, em Acará/PA.

Segundo dados do SGP Sistema foram registradas 772 inscrições, com a participação de 25 delegações de várias regiões do Pará e do Maranhão.

Os competidores e os amantes dos Três Tambores foram recepcionados pela Família Pereira, que a cada ano procura fazer o melhor para receber a todos, sempre iniciando com a Santa Missa pedindo bênçãos para mais um evento e agradecendo por mais um ano.

Familia Pereira 

“A 9ª Prova de tambor do Haras São Francisco mais uma vez nos trouxe muita satisfação, tivemos um bom crescimento em relação ao ano passado no que tange ao número de animais presentes, e consequentemente no montante de inscrições. É notável o aumento de delegações do nosso Estado do Pará, um trabalho cultivado pela ATBPA e que vem gerando frutos importantes com impactos positivos nas provas do Circuito, e na etapa do São Francisco não foi diferente. Assim como também agradecemos fortemente as delegações que vieram de outros estados para prestigiar e dar brilho na festa”, declarou Thiago Pereira, do Haras São Francisco.

A pista coberta estava no ponto e foram 36 tempos na casa dos 17 segundos, e o conjunto mais rápido da prova foi Danny Márcio e Gabana Easy TSP, com a marca de 17s061, consagrando-se campeão do Tira Teima.

Danny Marcio e Gabana Easy TSP menor tempo da prova 

No Potro do Futuro o conjunto representando o Haras 4 Irmãos, de Raposa/MA, foi o campeão , Joarilson Aguiar Martins e Nordicka Ta Fame H41, com o tempo de 17s743.

Entre os Jovens, destaque para Daniel Lucas Aquino e Black Fuel Play com a marca de 17s735.

Na Feminino, a categoria mais charmosa de todas , a campeã foi Juliana Roldão na sela de Soberano Boon com o tempo de 18s088.

O Haras São Francisco segue agora rumo aos 10 anos de sua tradicional prova e promete muitas novidades.

“Para o ano que vem pretendemos fazer algo diferente e oferecer uma premiação mais atrativa, e algumas novidades na organização da prova para competidores”, detalha Thiago.

Ele finaliza agradecendo a todos. “Agradecemos de coração a cada um que veio prestigiar a 9ª Prova do Haras São Francisco. Tivemos um bom crescimento em relação ao ano passado. Fica aqui nosso muito obrigado em nome da família Pereira e do Haras São Francisco”.

Para ATBPA o ano se encerra com chave de ouro, com mais de 3 mil inscrições e quase R$ 320 mil em premiação em  sete etapas realizadas.

“Agradecemos a todos que receberam as etapas do Circuito ATBPA , concluímos o ano com números expressivos. Desejamos a todos Boas Festas e que 2019 seja muitas realizações.  Aguardamos a todos para as duas outras etapas , em Parauapebas, de 3 a 5 de maio e a última de 31 de maio a 2 de junho, em Marabá”, finaliza Luciano Lima, presidente ATBPA.

Confira os resultados completos em www.sgpsistema.com.br

Para mais informações acesse www.atbpa.com.br , siga – nos no instagram@atbpaoficial

Fotos: Agroprodutora 

 

Mais notícias