Carregando...

atbpa@atbpa.com.br

+55 (94) 99238-7039

Espetacular vitória de Brasilia Toll no GP Brazilian Futurity

Veja também as classificatórias do GP America Futurity


Brasilia Toll vence o Brazilian Futurity com recorde de tempo

O 10º Páreo de sábado, 27 de abril, no Jockey Club de Sorocaba foi aguardado com muita expectativa, pois dali sairia o grande vencedor do GP Brazilian Futurity de 2019. Cinco animais QM de 2 anos disputariam o prêmio nos 320 metros da pista leve na tentativa de superar o recorde de tempo de Corona Daytona MRL, 17s210, alcançado no Grande Prêmio do ano passado. E com apenas décimos de segundo, numa emocionante chegada, a potra alazã tostada Brasilia Toll cravou 17s201 sagrando-se a grande campeã. Uma filha de Granite Lake e Summer Toll (Tolltac), Brasilia foi conduzida por J.D. Pereira, tendo sido treinada por E.J. Silva. Ela é de propriedade de Nana Perotto e da criação de Jonatas de Oliveira Dantas Filho e do Haras Sta.Maria.


Recepção à campeã

Na segunda colocação, com tempo de 17s264, veio o zaino Baby Fantastic (Fantastic Corona Jr x Hustled, por Feature Mr Jess), sob a condução de E. B. Melo e treinamento de L. Levir. Baby é de propriedade do Condomínio Fantastic Corona Jr e da criação de Érico Braga.


MS Jessie fez o menor tempo das classificatórias do GP America Futurity

As classificatórias do GP America Futurity, nos 365 metros, aconteceram em três páreos e tiveram como vencedores MS Jessie (Granite Lake x Swingin Jessie, por Mr Jess Perry), propriedade do Haras Portofino e criação de Érico Braga, com 19s367; Andorra Jumpim MRL (No Secrets Here x Ipanema Gold, por Gold Medal Jess), propriedade do Stud dos Amigos e criação do Haras Portofino, com 19s548; e Granite Mr Jess (Granite Lake x Jess Because, por Mr Jess Perry), propriedade do Stud Sta. Cruz de La Sierra, Stud JSS e Stud Viva Bahia, com 19s378.

Acompanhe no site www.jcsorocaba os resultados das demais corridas de sábado

 

Mais noticias