Carregando...

atbpa@atbpa.com.br

+55 (94) 99238-7039

Equipe viaja aos EUA para instalar na AQHA sistemas desenvolvidos pela ABQM


Gerente de TI da ABQM, Douglas Silva, e o analista de implantação, Célio de Jesus

Uma equipe da ABQM embarcou para os Estados Unidos, na última sexta-feira (03/05), para instalar os sistemas adquiridos pela American Quarter Horse Association (AQHA). O gerente de TI, Douglas Silva, e o analista de implantação, Célio de Jesus, estão na sede da AQHA, em Amarillo, no Texas, para fazer a instalação do Sistema de Esportes do Quarto de Milha (SEQM) e do Sistema de Registro Genealógico do Stud Book, ambos desenvolvidos pela TI da ABQM. A implantação começou ontem (06/05), enquanto a apresentação dos sistemas ocorrerá amanhã e e quinta-feira (08 e 09/05).

Aquisição dos Sistemas


Sede da American Quarter Horse Association (AQHA), em Amarillo, no Texas

Em fevereiro deste ano, durante a Convenção Latino-Americana da raça Quarto de Milha, no México, a AQHA divulgou que adotaria o SEQM, que controla todas as atividades do Departamento de Esportes da ABQM, assim como o Sistema de Registro Genealógico (Stud Book), que permite aos inspetores preencher a resenha do produto a ser registrado em tablet, via Aplicativo de Inspeção, de modo que as informações sejam enviadas, imediatamente, à Associação. “O uso deste app, também desenvolvido pela equipe de TI, passa a ser obrigatório no Brasil, a partir de julho”, completou Douglas.

O anúncio da aquisição dos sistemas aos quartistas brasileiros foi feito durante o 9º Hall da Fama e 12º ABQM Awards – O Oscar do Quarto de Milha –, realizados também em fevereiro, em São Paulo (SP). “A ABQM nunca esteve tão afinada com a AQHA. Eles reconhecerem a eficiência e precisão desses sistemas desenvolvidos pela ABQM e isso é motivo de muito orgulho para nós”, comemorou o presidente da ABQM, Cicinho Varejão, que durante toda a sua gestão fez diversos investimentos na área de tecnologia para a expansão dos serviços e da qualidade do atendimento aos sócios.

Fotos: Divulgação/ABQM

'

Mais noticias